(011) 3539-4308/2058-1008

Trocas e Devoluções

TERMOS E CONDIÇÕES

Quanto a entrega.

Não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega gerados por imprevistos dos correios, em caso de reembolso a mercadoria deverá ser recusada no ato da entrega e seu reembolso será feito após confirmação de recuso ou retorno do pedido.

ATENÇÃO:

Após o pagamento confirmado o pedido será montado e enviado em até 48h, os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque a montagem, o prazo de entrega começa a contar a partir do pedido enviado.

Troca e Devolução

Se por algum motivo houver necessidade de troca ou devolução de algum produto, basta seguir nossas instruções e procedimentos, nos quais segue os padrões estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Importante:

A Loja se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos conforme nossa Política.

I – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO, ARRENPEDIMENTO

Caso você tenha feita uma compra na Loja , recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeito, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento ou envie um e-mail para o e-mail da Loja . Lembrando que, o cliente que realiza compras em lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias a partir o recebimento da mercadoria para registrar a solicitação, ( conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) .

Atenção:

– É importante informar o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m), e o motivo da devolução. – Produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, com as etiquetas, manuais de uso e demais acessórios. – O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso, usados ou lavados. – O produto deve obrigatoriamente estar acompanhado da DANFE( Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica original) . – Uma vez a mercadoria recebida, ela será encaminhada para análise interna e dentro de 5(dias) úteis faremos um novo contato. – A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço que lhe será informado pelo nosso Canal de atendimento. – Caso o pagamento tenha sido realizado via Cartão de Crédito, entraremos em contato com a administradora do cartão em até 5 dias solicitando o estorno do valor. – Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário ou qualquer outra forma de pagamento à vista, faremos o estorno do valor total na conta corrente do cliente em até 5 dias úteis. – O Valor referente as despesas do frete não será reestituído.

II – TROCA POR INSATISFAÇÃO

Caso o produto recebido não lhe agrade, seja ele novo e sem defeito, você goza de no máximo 20 dias, a partir da data do recebimento, para entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento ao cliente ou enviar um e-mail para e-mail da Loja registrando sua solicitação.

Importante:

A Loja se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos conforme nossa Política.

Atenção:

– Informar Nome, CPF, nº do pedido, nº de referência do produto comprado e nº de referência do produto que deseja trocar. – Produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, com as etiquetas, manuais de uso e demais acessórios. – O produto não deve apresentar indícios de mau uso, usados ou lavados. – A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço que lhe será informado pelo nosso Canal de atendimento – A primeira troca é por conta da Loja

Atenção:

– A escolha de um novo produto deve ter valor igual ou maior ao da mercadoria original( neste caso a diferença do preço deve ser paga pelo cliente). – A escolha do mesmo produto, em outra cor ou tamanho, esta limitada a disponibilidade do mesmo no estoque de nossa loja virtual. – Os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca são por conta da Loja. Em caso de demais solicitações de troca, a Loja se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete.

III – TROCA POR DEFEITO

Entre em contato através do nosso canal de atendimento ao cliente.

Atenção:

– Informar Nome, CPF, nº do pedido, nº de referência do produto comprado e nº de referência do produto que deseja trocar. – Produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com os devidos manuais de uso e, acompanhado da DANFE( Nota Fiscal) – A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço que lhe será informado pelo nosso Canal de atendimento – Acompanhada de carta, descrevendo o defeito encontrado, e um breve esclarecimento da forma de utilização do produto.

Importante:

A Loja se reserva ao direito de não aceitar o recebimento de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos conforme nossa Política.

Análise:

A mercadoria será submetida a análise e no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução.

Análise Favorável

– Uma vez o defeito constatado, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto – Havendo diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o pagamento da diferença deverá ser feito pelo cliente, através das opções existentes no site. – Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Análise Contrária

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). – Indícios de uso inadequado do produto. – Indícios de dano acidental. – Desgaste natural em decorrência do uso. – Lavagem inadequada do produto.