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Dúvidas Frequentes

Como funciona o processo de aprovação da minha compra?

BOLETO BANCÁRIO

Após a confirmação do pagamento, a Loja será notificada pelo Banco até 48 horas. Você será informado por e-mail.    O pagamento via boleto deve ser realizado em uma parcela única no valor total da compra, através do seu home-banking ou em qualquer agencia bancária de sua preferência. É importante atentar-se que a validade para pagamento do boleto é de até 5 (cinco) dias após a confirmação do pedido, Se o boleto venceu e você não conseguiu realizar o pagamento, será necessário realizar uma nova compra em nosso site.

CARTÃO DE CRÉDITO

Após a confirmação do pagamento, a Loja será notificada pela instituição financeira, e na sequência, enviará um e-mail para o cliente informando que a compra foi aprovada. Mesmo optando por parcelar sua compra, é importante considerar que o valor total da compra deve estar dentro do limite total de crédito disponível em seu cartão. Caso este limite seja ultrapassado, você receberá um e-mail informando que a compra não poderá ser finalizada. Lembrando que a autorização da compra é feita por sua instituição financeira, não sendo repassada a Loja os motivos de cancelamento ou problemas com seu cartão. Nestes casos, você pode entrar em contato com sua instituição financeira solicitando o aumento do seu limite de crédito ou optar por outra forma de pagamento. O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Outros problemas comuns nas compras feitas via Cartão:

Dados insuficientes ou erros de digitação – Problemas com o cartão – Insuficiência de crédito – Cartão bloqueado

Alteração: -Os preços podem ser alterados automaticamente sem prévio avido.

É Possível fazer o pagamento em dois cartões? No momento não. Somente um cartão de crédito por pagamento.

É possível pagar com cartões emitidos no exterior?

Somente cartões emitidos no Brasil.

Como faço pra comprar no site da Loja?

Basta clicar no campo “Minha Conta” no canto superior direito do site, e fazer seu cadastro. Após efetuar o cadastro, selecione o produto desejado e clique em comprar.

Posso comprar no site sem preencher o cadastro?

O preenchimento do cadastro é necessário para fazer sua compra. Da próxima vez que você retornar ao site, você só vai precisar de sua senha e e-mail cadastrado.

Como posso mudar meu login e senha?

Basta clicar no campo “Minha Conta”, acessar seus dados e fazer as alterações.

Esqueci a minha senha, o que faço?

Basta clicar no campo “Entrar” e, em seguida, em “Esqueci minha senha”. Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.

É seguro comprar na Loja?

Nosso site é protegido por sistemas e certificados de segurança que garantem a privacidade e respeito de suas informações.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Após a finalização da compra, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento para você acompanhar seu pedido junto aos Correios ( www.correios.com.br ).

Posso enviar meu pedido para um endereço de entrega diferente? 

Sim. Na página de finalização de compra, clique no campo “Enviar para o mesmo endereço e preencha um outro endereço para entrega. 

Quais são as formas de pagamento? 

Boleto bancário Cartões de Crédito – Visa – Mastercard – American Express 

É possível parcelar minhas compras? 

Disponibilizamos parcelamento nas compras feitas com Cartão de Crédito em até 3x sem juros. (parcelas mínimas de R$ 70,00)

Meu boleto expirou. Como faço para gerar um novo boleto? 

Para que um boleto novo seja gerado, entre em contato com nossa central de atendimento. 

Qual o prazo de entrega? 

O prazo de entrega do pedido varia conforme o endereço de entrega do destinatário e o método de envio escolhido. Atualmente temos 2 opções de entrega: 

SEDEX*: 

Capitais em até 7 dias úteis. Demais Capitais e interior dos demais estados em até 5 dias úteis. 

PAC*: 

Entre 9 e 14 dias úteis, dependendo da localidade. 

 

Importante: 

O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a confirmação de pagamento e liberação do pedido pela Instituição Financeira

*Prazo informado pelos Correios

É possível cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Não é possível remover, incluir itens ou cancelar o pedido após a confirmação da compra. Caso não tenha ficado satisfeito, por favor consulte nossa Política de Troca e Devoluções.

Finalizei a compra, mas não recebi a confirmação do meu pedido?

O e-mail de confirmação de compra é somente enviado após a instituição financeira confirmar o pagamento. Isto pode levar de 1 a 2 dias dependendo do método de pagamento escolhido. Caso não tenha recebido, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.
Confira também sua caixa de spam.

Não consigo finalizar minha compra com Cartão. O que devo fazer?

Neste caso, entre em contato com sua administradora do cartão ou escolha outra forma de pagamento em nosso site.

Alguns problemas comuns nas compras feitas via Cartão:
– Dados insuficientes ou erros de digitação
– Problemas com o cartão
– Insuficiência de crédito
– Cartão bloqueado